
Todos nós conhecemos a Rapala, considerada por muitos a melhor marca de toda a história, sem duvida que em tempos o foi mas com a concorrência a apertar principalmente a nipónica a Rapala foi incapaz de produzir amostras para água salgada e para surfspinning costeiro que reunissem as condições que os actuais pescadores procuram sendo uma delas a distancia de lançamento é neste contexto que eram aguardadas as novas Maxrap com 13 cm de comprimento e 15 gramas de peso.

Quanto ao seu trabalhar falta o teste no mar , na rebentação mas para primeira impressão para aqueles que estão habituados aos jerks da Rapala que por norma com uma recuperação linear funcionam quanto baste neste modelo vão ter sérios problemas porque facilmente vão constatar que se trata de uma amostras muito técnica .
O tempo dirá se estes artificiais enganam robalos ou não, pelo que vi hoje dificilmente esta amostra não capturará peixe mas certamente não será com todos os pescadores.
5 comentários:
As cores realmente são bonitas. Fico à espera da tua apreciação das amostras, em combate.
Um abraço.
Boas Sérgio,
Bonitas são els mas vamos esperar pelos resultados:)
Abraço
Estou com uma "fezada" nestas que nem vos conto....
Já as comecei a treinar em águas calmas para lhes tirar a "pinta"....
Palpita-me que a "vesdusca" ou a chartreuse vão ser as primeiras a levar dentada...
Boas Amostras, grande trabalhar aguentam mais mar que a saltiga 14 e lançam um pouco menos, por vezes com vento lateral podem não ir direitas.Mas geralmente tem um bom lançamento.
Daniel Marques
Boas Daniel,
De facto são amostras muito boas, tudo o que afirmas é verdade, ainda não tive as melhores condições do mar para as caracteristicas delas por isso ainda não tive uma captura com elas mas acho que são amostras que vão capturar uns peixes engraçados.
Abraço
Postar um comentário